Espetáculo “Revista é Sempre Revista” 🎭 – 26 de janeiro

“Revista é Sempre Revista”, a nova superprodução de Filipe La Féria, é uma homenagem à Revista à Portuguesa que critica de forma mordaz e inteligente o que se passa no nosso país 🇵🇹 num divertido e alegre tributo aos grandes atores e atrizes que, durante gerações, fizeram rir e emocionar o povo português. Este espetáculo de grande qualidade e alegria reúne um elenco jovem e talentoso de artistas, um excecional grupo de bailarinos e bailarinas 💃🕺, além de uma orquestra ao vivo.

Não perca a oportunidade de desfrutar deste espetáculo carregado de crítica social e humor que promete arrancar muitas gargalhadas no dia 26 de janeiro 📅 no Teatro Politeama.

Inscrições abertas ✍️ nas Secretarias da Junta de Freguesia de 3 a 13 de janeiro.

#aguaslivresfreguesia #buraca #damaia #reboleira #politeama #teatro