Campanha "Seja Solidário" 2018

De 05 a 10 de Novembro de 2018 decorreu no concelho da Amadora a Campanha Seja Solidário. Esta iniciativa visa angariar bens alimentares e produtos de higiene para apoiar as famílias em situação de carência social e económica.

A freguesia de Águas Livres conseguiu recolher mais de meia tonelada de alimentos e mais de uma centena de produtos de higiene para apoiar agregados familiares da freguesia.

Estes resultados só foram possíveis de atingir graças à solidariedade de todos os cidadãos que contribuíram com a sua partilha.

A Junta de Freguesia de Águas Livres agradece o apoio e colaboração aos 35 voluntários envolvidos, a todas as Instituições e Entidades da freguesia, e a todas as pessoas que contribuíram para esta causa maior.

• Festival das Sopas - 23 e 24 de Fevereiro - CONVITE

Festival das Sopas - 23 e 24 de Fevereiro - Convite