Inauguração das novas Unidades de Saúde - USF Alma Mater (Venteira) e UCSP António Arnault (Águas Livres)

Foram ontem inauguradas as duas novas Unidades de Saúde do Município, na Freguesia da Venteira (USF Alma Mater) e na Freguesia de Águas Livres (UCSP António Arnault), numa cerimónia que contou com a presença do Sr. Presidente, do Sr. Secretário e do Sr. Tesoureiro do Executivo da Junta de Freguesia de Águas Livres.

Estas Unidades de Saúde Familiar vêm preencher uma antiga lacuna nas necessidades da população residente na nossa freguesia e são de extrema importância, pois vão permitir dar uma melhor resposta no acesso à Saúde de mais de 40000 utentes, dotando estes dois territórios de infraestruturas condignas.