Campanha "Seja Solidário" 2019

Entre os dias 18 a 23 de novembro, decorreu no concelho da Amadora a Campanha Seja Solidário. Esta iniciativa visa angariar bens alimentares e produtos de higiene para apoiar as famílias em situação de carência social e económica.

A freguesia de Águas Livres conseguiu recolher 505 kg de alimentos e mais de uma centena de produtos de higiene para apoiar agregados familiares da freguesia.

Estes resultados só foram possíveis de atingir graças à solidariedade de todos os cidadãos que contribuíram com a sua partilha.

A Junta de Freguesia de Águas Livres agradece o apoio e colaboração aos 17 voluntários envolvidos, a todas as Instituições e Entidades da freguesia, e a todas as pessoas que contribuíram para esta causa maior.