Programa AmaSénior Viva+ 2024/2025
De Quinta-feira 17 outubro 2024
Até Sexta-feira 01 novembro 2024
Visualizações : 19

O Programa AmaSénior Viva+ está de volta para uma nova edição cheia de atividades incríveis para os séniores!

As inscrições para o ano letivo 2024/2025 estão abertas a partir do dia 17 de setembro nas secretarias da Junta de Freguesia de Águas Livres.

Dirigido a pessoas com 55 anos ou mais, o Programa AmaSénior Viva+ funciona de outubro a junho, oferece um programa diversificado de atividades (Ateliês Ocupacionais, Cursos Teóricos e Atividades Físicas) e prevê a realização de várias visitas culturais e convívios e uma exposição coletiva dos trabalhos realizados ao longo do ano.

Este programa é promovido pela Câmara Municipal da Amadora em parceria com a Junta de Freguesia de Águas Livres e com a Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos da Damaia, entre outras entidades da Cidade.