5.ª Edição do Projeto "Do Maior para o mais pequeno" Buraca
Terça-feira 27 fevereiro 2024, 14:30
Esta repetição é uma exceção ao padrão normal de repetição
Visualizações : 153

A 5.ª edição do projeto “Do Maior para o Mais Pequeno” vai contar com a apresentação no dia 27 de fevereiro pelas 14h30 na Oficina das Artes – Buraca.

O projeto envolve a população sénior residente na Amadora e consiste em criar e produzir peças de vestuário e/ou acessórios (gorros, botinhas, ninhos, lençóis, mantas, entre outros) para apoiar bebés prematuros e respetivas famílias da Unidade de Neonatologia do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, promovendo a solidariedade intergeracional e interinstitucional.

O projeto de voluntariado “Do Maior para o Mais Pequeno” está integrado no Programa AmaSénior Viva+ e surge do desafio lançado à autarquia pela atriz e mentora do projeto Carla Chambel.

Local: Oficina das Artes